Nossos desafios
Toda empresa requer uma oportunidade específica.
Nosso desafio foi transformar o programa “A arte do atado” da FishTV em uma loja online com mais de 1.500 SKU’s.
Desde a categorização dos produtos, gestão via ERP e criação da loja online até a operação de atendimento ao cliente no dia-a-dia, a Otter conduziu todo o processo.
Aqui o desafio foi criar a marca, definir um posicionamento estratégico e lançar a loja online em 2 semanas para adaptação do negócio no início da pandemia.
No momento onde todo o mundo proíbe uso de descartáveis plásticos, o desafio do OutletPack era o de oferecer uma linha de embalagens descartáveis biodegradáveis, de elevada qualidade e com opções para grandes e pequenos volumes.
A loja está no ar há 2 anos e agrega novos produtos periodicamente, se evidenciando como um ponto de referência de embalagens sustentáveis.
A empresa operava o e-commerce diretamente pela fábrica, envolvendo áreas operacionais que também atendiam grandes clientes corporativos em nível nacional.
A Otter terceirizou toda operação do e-commerce, com estoques fisicamente separados e processo de atendimento ao cliente, faturamento e logística independentes, garantindo eficácia no processo e ampliando as vendas ao cliente final em 480%.
Com uma estrutura de vendas B2B online em funcionamento, o desafio da Apolo era aprimorar o atendimento a grandes clientes de forma presencial sem agregar uma estrutura comercial fixa no staff da empresa.
A Otter mapeou o mercado, recrutou, treinou e desenvolveu uma equipe de representantes comerciais e faz a operação de vendas externas em várias regiões do país, trazendo contas nacionais à carteira e agilizando o processo de atendimento ao cliente.
Transmitir confiabilidade e construir um sistema de distribuição com capilaridade eram os desafios que a G3 enfrentou quando converteu suas máquinas para produção de máscaras de elevada qualidade.
A Otter viabilizou uma estrutura de distribuição que envolveu vendas diretas através de representantes autônomos, vendas online através de market places, atendimento via web e vendas através de distribuidores e varejo.